Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Méliuz: dinheiro de volta

Recebi dinheiro de volta do Méliuz! Se você não sabe do que tô falando, dá uma olhada nestes posts:

Méliuz: ganhe dinheiro comprando online
Primeiras compras no Méliuz

Pois bem, solicitei meu primeiro saque no Méliuz e alguns dias depois, o dinheiro estava na minha conta:



Muito legal saber que o Méliuz paga... cadastre-se aqui e comece a receber de volta o dinheiro que você gasta em compras na internet!

Até o próximo post! Abracinhos!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá Camila tudo bem, iniciei a pouco tempo com os sites ptc e to curtindo muito, também gosto das suas postagens e elas me incentivam bastante. Achei bacana o post do meliuz pois também estou usando a um tempo e to com 19,30 no saldo, fazendo mais uma compra ja devo poder retirar os fundos, gostei de saber que eles pagam certinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucas, pagam mesmo, minha experiência foi positiva! Abraço

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu