Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Méliuz: ganhe dinheiro comprando online

Fiz uma descoberta fantástica: Méliuz, o site que te dá dinheiro por comprar em lojas que você já compra normalmente, tipo Submarino, Saraiva, Livraria da Travessa, Livraria Cultura, Livraria da Folha, FNAC, Amazon, Extra, Walmart, Americanas, Ponto Frio, Casas Bahia, Sephora, O Boticário, Dafiti, Renner, C&A, Marisa... a lista é imensa, são mais de 1600 lojas parceiras!




Alguns exemplos de descontos bons que o site está anunciando atualmente (dezembro/2015):

- Kipling: 10% do seu dinheiro de volta;
- Netshoes: 10% do seu dinheiro de volta;
- Microsoft Store: 3% do seu dinheiro de volta;
- Casas Bahia: 3% do seu dinheiro de volta;
- Centauro: 6,5% do seu dinheiro de volta;
- Nike Store: 6% do seu dinheiro de volta;
- Empório da Cerveja: 15% do seu dinheiro de volta;
- Peixe Urbano: 4% do seu dinheiro de volta;
- Walmart: 3% do seu dinheiro de volta;
- Hoteis.com: 8% do seu dinheiro de volta...


Como funciona?


1) As lojas pagam para anunciar no site do Méliuz;
2) Quando a gente compra nessas lojas usando o Méliuz, eles dividem essa grana conosco, na forma de uma percentagem do valor de compra de volta, depositada no nosso saldo do Méliuz, que pode ser sacado diretamente para nossa conta bancária;
3) O Méliuz ganha com a nossa fidelidade, a loja ganha com a nossa compra e a gente ganha descontos e dinheiro de volta! YES!

Se cadastre no Méliuz e ganhe dinheiro!


Como usar?


É preciso fazer um cadastro, que é bem rapidinho. É importante você colocar no cadastro o mesmo CPF do titular da conta bancária que você vai cadastrar para receber o dinheiro!

Para comprar, é só buscar a loja no site do Méliuz e entrar na loja através do link que o site oferece. Não adianta procurar no Google direto, tem que entrar pelo link do Méliuz, que diz "Ativar e ir para a loja!".

Daí é só fazer a compra normalmente e ficar atento ao seu saldo no Méliuz, que vai crescendo a cada compra que você faz em site parceiro deles.

Uma coisa interessante é o Lembrador Méliuz, que é uma extensão que você instala no navegador e ele te avisa quando você está em uma loja parceira. Quando você não está em uma loja, ele fica cinza; Quando está em uma loja parceira, mas não está com o desconto ativado, ele fica vermelho; Quando está em uma loja parceira e ativa o desconto, ele fica verde e pronto, você já pode comprar!

Se você, assim como eu, tem o hábito de comprar na internet (eu, pelo menos, uso todas as lojas que listei acima, e o Méliuz é parceiro de muitas outras lojas maneiras), é muito válido se cadastrar e receber uma percentagem do valor da compra de volta. Essa percentagem vai de 3% até a 50% (sério, a loja do Norton Antivírus te dá 50% de volta!)

Falando sério, acho que não compro na internet sem ser pelo Méliuz nunca mais. Um grande "VIVAAAA!' às pessoas que têm boas ideias como essa!

Postar um comentário

2 Comentários

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu